30.10.10

70.3 - Miami

   Foi muito difícil , mas consegui !!! Sou " meio ironwoman " rsss
   24h depois de atualizar o blog apenas com as fotos , lá vou eu para meu relato da prova.
   Lógico que o 1o. grande passo foi fazer a inscrição no fim de novembro de 2009. Achei que fazer a prova em Miami , no mês de outubro seria um boa opção de unir o util ao agradável : prova e uns dias de lazer. Além disso , fui seca achando que  seria um percurso plano e a temperatura amena....ahahahaha....doce ilusão !!!!
   Cheguei em Miami 26out,  o dia todo na função. Malas+policia federal+ pegar carro + ir para hotel + levar bike para montar. Consegui fazer isso tudo com a ajuda do GPS. E estava começando à sentir o calor que pegaria na prova.
   O Ricardo ( Mack Cycles) , brasileiro e dono da bicicletaria me deu a dica e fazer pedal em Crondon Park.
   A bike ficaria pronta no fim do dia , e resolvi pega-la no dia seguinte e de lá fazer o pedal .
   Foi alucianante !!!! É a mesma estrada que dá acesso ao famoso Sea Aquarim
   Em qualquer lugar de Miami, dá para pedalar . Mas este é um local apropriado para os treinos. Ciclistas vem em vão na pista apropriada, e a volta dá +ou- 15 milhas.




 Antes 

Depois..
Bom, depois de 3 meses da prova  de Miami, atualizo de uma forma bem resumida: ela foi muito difícil e fez parte da minha preparação para o Ironman 2011. Desculpe a demora em escrever estas poucas linhas , e vou tentar deixar os próximos posts mais atualizados.
Obrigado à todos que tem me seguido e me fortalecido nesta longa meta.

3 comentários:

  1. Ele quer, ela vai atrás!!!!!

    Parabéns Deise!!! Queremos fotos, vídeos, narração completa de tudo que aconteceu, melhores momentos e os gols da rodada!!!! ;-))))

    ResponderExcluir
  2. UHUHUUUUUUUUUUUUU....
    SHOW!!!!
    SUPER PARABÉNS!!!!
    BOMBOM

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre a matéria