27.10.10

2 dias em Miami

CRONDON PARK

  Uau..nada como já estar aqui , perto da prova e climatizada literalmente. Faz muito calor e o vento não para. Cheguei ontem , 26out, 6h30 e fiquei na função o dia todo.Tenho dupla cidadania e como norma tem que preencher um formulário via internet , pagar U$14,00. Isso se chama CAÇA NÍQUEL !! Explico:chegando aqui me pediram para preencher o outro  formulário azul,  depois o outro verde.Em seguida ,pegar o carro , instalar GPS ( caraca , como tem viaduto!! ) e o melhor. Apesar de estar aqui no EUA , onde o lema é FREE COUNTRY , se vestem do jeito que querem , empurrar um mala bike fez com que chamasse atenção . É mole !!
  Vou para hotel , deixo mala e proxima parada , MACK BIKE para montar a bike. Outro assalto : U$60,00 para montar + U$40,00 para desmontar. Loja de brasileiro. Quase em frente o concorrente, cobra U$70,00 para montar e desmontar.Na loja concorrente ( swin bike run ) enfiei o pé na jaca :capaete + óculos !! Essa é para o Vagner Bessa: comprei o óculo igual ao seu !!! rsss

A bike ficou pronta no fim do dia e meu hotel fica `a uns 30 minnutos dali.   Pensei bem e deixei para pegar a bike hj de manhã para testar e ver se tudo está ok. E vai ter que regular o cambio.
 Me deram o endereço do local que costumam pedalar. É alucinante !! Não estou com nenhuma saudade dos buracos :))
  Não aguentei e filmei o lugar. Que delicia. Muito sol e vento , mas foi sensacional !!
http://deisejancar.multiply.com/video/item/29/chegando_em_crondon_park-key_biscayne.MPG
  
   Outra coisa que percebi é que não tem um nada sobre a prova ,nem memso em frente aos hoteis da organização. Em Floripa, a coisa é diferente.
  Enfim...detalhes em andamento e acho que depois de ter assistido 3 Irons , aprendi muita coisa.Inclusive a colocar tudo bem visualizado .

  Agora é a minha vez de estar do outro lado da grade.
  Só volto aqui no blog , depois da prova !!!
  Iupi !!!!

4 comentários:

  1. Começou beeeeemmmmm....

    Mas cadê a foto de você com o óculos????

    Cadê, cadê, cadê???? ;-))))

    Adorei a foto das coisas arrumadinhas na cama! Putz, Iron é logística pura!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deise

    As fotos estão tão boas que a gente pode ver se tá faltando algo e te ajudar a fazer o check-list!!!! ;-))))

    Olha o óculos lá!!!! Pô meu, lindo pra caramba!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, agora ampliei a outra foto também!!!

    Putz, se eu ficar tão bem como você com esse óculos eu vou até dormir com o meu!!!! ;-))))

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha...Vai me dizer que foi dífícil?????

    7:04!!!!!

    Parabéns Deisêêêêêê!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre a matéria