3.10.10

Frio,chuva,e polimento chegando...

   Ufa...esfriou bem no FDS. E saber que tanto Miami daqui 25 dias , qto o Iron em 29mai2011, tem uma graaaaaaaaaaaaaaaaaande chance de ter um friozinho desses bem no dia da prova.
   Sapatilha  e tenis de corrida foram parar atrás da geladeira para dar conta de secar...ahahaha.
   Correr na chuva não é nenhuma novidade , mas pedalar é um estado de alerta constante. Passei por isso ontem na USP e durante o pedal , tudo ok. E não é que cai qdo estava quase parando?? Acho que todos tem um tombo " besta" como este para contar...é ridículo !!
   Polimento chegando e a mente se fechando para o evento.
   Oba !!! Já , já meus posts serão de lá !!!
    A notícia da mala bike aqui no blog ,fez barulho entre os amigos...estão achando que se trata  é um " container" rsss. Até taco de golfe , já me pediram....ainda bem que foi piadinha deles.
E assim  vou , aos poucos , organizando a minha ida para " o estrangeiro ".
Teminar a  prova muito feliz , é o 1o. item da minha lista !!!!
          

Um comentário:

  1. Beleza Deise!!! Esse tal de 70.3 sempre é uma prova dura, mas termina-lá de forma consistente vai te deixar mais feliz do que se terminasse rápido.

    Então curta mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre a matéria