22.9.10

Muito treino e pouco tempo para o blog

   Tomei vários puxões de orelha num prazo de 24 h.  " E AÍ ? NÃO ESCREVE MAIS NO BLOG?"
   Além deste blog , criei mais um onde tenho conexão direta com meu técnico. Em poucas palavras : só ele tem acesso. E sabe que achei divertido !! Melhor que ficar respondendo planilhas de percepção.
   Muitos dos que entram aqui , já passaram por  provas em que eu ainda estou engatinhando : 70.3 e Ironman. Estou às vésperas de fazer mei 1o. meio ,que será no dia 30 de outubro em  Miami, e estou MOÍDA !!! Dói tudo. E o Coach Fernando( Findyourself ) me perguntou : JÁ PENSOU O QUE SERÁ O ANO QUE VEM ???  Respondo: SÓ DEUS SABE!!! Apesar das dores e dos treinos longos que tenho feito , estou adorando tudo isso. Prioridades : dormir com qualidade, comer e treinar bem .
     Não esquecendo que nas " horas vagas" eu trabalho ...rsss

 LUTE COM DETERMINAÇÃO
ABRACE A VIDA COM PAIXÃO
PERCA COM CLASSE E
VENÇA COM OUSADIA
PORQUE O MUNDO PERTENCE
A QUEM SE ATREVE
E A VIDA É MUITO
PARA SER INSIGNIFICANTE
                                       Charle Chaplin

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre a matéria